Por: Jornal Sul Brasil | 28/04/2020

Na noite da segunda-feira dia 27, em abordagem a um adolescente de 16 anos, já bem conhecido no meio policial, uma guarnição PM localizou no bolso dele duas porções de maconha. Em contato com a mãe desse adolescente, ela autorizou a realização de uma busca na casa, na qual foram encontradas, dentro de uma churrasqueira na parte interna, mais 47 porções de maconha, semelhantes às duas que ele tinha no bolso, totalizando 49 porções, que pesaram 525 gramas.

No local ainda foi localizada uma balança de precisão, que era usada para pesar a droga antes de embalar para a venda. No quarto do adolescente também foram localizadas 21 pedras de crack e 100 reais em dinheiro, que suspeita-se serem produto do tráfico. O Canil chegou a ser acionado, porém, mais nada foi encontrado no local.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e juntamente com todo o material, foi entregue na Central de plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ela já possuía histórico policial por tráfico de drogas, receptação e injúria.