Por: Jornal Sul Brasil | 24/08/2020

Na noite do domingo dia 23, guarnições em operação realizava Barreira Policial na Avenida Getúlio Vargas, momento em que o condutor de um veículo GM/Corsa, ao ver a operação, passou a trafegar na contra mão em marcha ré, mesmo com as ordens de parada, logo que conseguiu ele virou o carro seguindo em alta velocidade.

Foi solicitado reforço de várias guarnições para a abordagem, já que o condutor não parava o veículo. Após muitas quadras de acompanhamento sem sucesso, uma guarnição bloqueou a via, mas condutor não parou o veículo, jogando o carro contra os policiais, até que uma guarnição da Rocam realizou outro bloqueio, quando só então o condutor parou o veículo.

O condutor de 56 anos foi preso e algemado, o teste de bafômetro comprovou a embriaguez, também havia um copo de caipirinha no console do veículo, com bebida pela metade. Diante dos fatos, foi conduzido à CPP. O veículo foi autuado e removido ao pátio de apreensões.

Em operações neste final de semana a Polícia Militar lavrou 125 autos de infração, 11 recusas ao teste do etilômetro, 4 automóveis foram recolhidos ao pátio, 15 CRLV’s apreendidos, 10 CNH’s apreendidas e 2 TC’s por posse de drogas.