Por: Jornal Sul Brasil | 15/11/2020

No final da tarde do domingo dia 15, na Hermes da Fonseca esquina com Princesa Isabel no São Cristóvão uma Guarnição foi empenhada em atendimento à ocorrência de Disparo de arma de Fogo, na qual o autor estaria deslocando em um veículo Renault/Duster nas proximidades do Celeiro Norte. A Guarnição deslocou-se até o local e localizou o veículo seguindo pela Rua Hermes da Fonseca, onde foi realizada a abordagem.

Em buscas pessoais aos ocupantes do veículo nada de ilícito foi localizado, porém embaixo do banco do passageiro foi localizado um revólver Taurus 2″ Calibre 38, com numeração parcialmente suprimida, municiado com 5 munições, 2 deflagradas e 3 intactas.

O condutor identificado como homem de 56 anos confirmou que a arma era sua e que havia efetuado disparos com a mesma anteriormente, a passageira, esposa dele, confirmou que o homem havia efetuado disparos. Dada voz de prisão ao homem pelo porte de arma de fogo e pelo Disparo de arma de fogo, conduzido autor e material a Central de Plantão de Polícia para procedimentos cabíveis.