Por: Jornal Sul Brasil | 23/11/2020

Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 393 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.

Lembrando que por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, os cadastros também devem ser feitos via site oficial. Esta é a primeira etapa para quem deseja se candidatar a uma das vagas disponíveis no serviço. Acesse: www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos – aba CADASTRO

Após encontrar a função de sua preferência e fazer o cadastro no site, o próximo passo é o encaminhamento para a vaga de trabalho. A partir de agora, este serviço é feito apenas por agendamento via telefone. A pessoa que tiver interesse em uma das vagas, deverá entrar em contato com o Balcão pelo telefone (49) 3322.1002 ou 3328.6376 e agendar o encaminhamento. Se ela cumprir com os requisitos exigidos pela vaga, um horário será agendado para que ela compareça ao Balcão de Empregos para dar sequência ao processo.

 

Confira as vagas disponíveis (sujeitas a alteração):

 

Açougueiro

Barman

Cozinheira

Estoquista

Faxineira

Gerente de produção

Instalador de internet

Mecânico – linha leve e pesada

Montador de móveis

Motorista – cnh c/d/e

Salgadeira

Serralheiro

Técnico em eletrônica

Técnico em informática

Vendedor

Zeladora

 

 Entrevista de emprego

 

As entrevistas seguem sendo realizadas na sede do Balcão de Empregos como forma de também auxiliar as empresas e o cidadão, evitando grandes deslocamentos neste momento. Neste caso também serão respeitadas as regras de prevenção, sempre com horários já definidos por agendamento para as entrevistas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo reforça que o cidadão não procure o Balcão de Empregos se não tiver horário agendado. Todas as ações que estão sendo tomadas visam garantir a saúde e segurança dos servidores e usuários do serviço.

 

Confira as oportunidades, datas e horários das entrevistas:

 

– 25/11 | 09h – Doméstica

– 27/11 | 13h30 – Operador de grua

– 27/11 | 13h30 – Pedreiro

– 27/11 | 13h30 – Carpinteiro

– 27/11 | 13h30 – Servente de obras

*Lembrando que é preciso ligar no Balcão para agendar o atendimento

 

Balcão de Empregos – Superintendência da Efapi

Já o Balcão de Empregos da Superintendência da Efapi continua com o atendimento normal, das 7h às 19h, realizando apenas o cadastramento. O local fica na Rua Garças, 226 d e o telefone de contato é o 3329.7760.