Por: Jornal Sul Brasil | 25/10/2020

Cleiton Fossá esteve logo cedo, na manhã deste sábado dia 24, pelos bairros Cristo Rei e Eldorado, pela Avenida Leopoldo Sander e Rua Faxinal dos Guedes, dando sequência à campanha que busca conhecer as demandas de todos os bairros de Chapecó. Em sua live pelas redes sociais Fossá agradeceu ao apoio recebido por todos os lugares em que tem passado e destacou que percebe o desejo das pessoas por uma gestão pública mais próxima das necessidades dos bairros, área central e comunidades do interior.

De acordo com Fossá as atividades serão intensificadas a partir de agora buscando conversar com o maior número de pessoas possível com o objetivo de apresentar as propostas e o plano de governo para o crescimento e o desenvolvimento de Chapecó. Cleiton ressalta que a população está cansada dos mesmos candidatos que estão há anos fazendo as mesmas promessas.

Cleiton convidou a todos para que conheçam as metas da administração proposta e que está pautada em princípios que buscam atender as demandas da população chapecoense.

Ainda pela manhã Fossá e Balen realizaram visitas na área central, participaram de gravações de programas eleitorais e concederam entrevista ao jornal Folha Desbravador.

Tarde

Durante a tarde Cleiton e Giovanni realizaram caminhadas pelos bairros Expoente, Monte Castelo, visitas no bairro Esplanada, caminhada pelo bairro São Pedro e visita ao Eldorado. Cleiton Fossá e Giovanni Balen marcaram presença também nas redes sociais com a tradicional live de conversa com eleitores.

Os candidatos agradeceram ao apoio recebido durante as caminhadas pelos bairros de Chapecó e o carinho das pessoas que estão aderindo à campanha. “É muito gratificante, a vontade é de continuar a caminhada, estamos sendo muito bem recebidos. Sou ficha limpa, e as pessoas valorizam isso. Vamos enxugar a máquina pública, reduzir cargos comissionados para que a Prefeitura tenha recursos para investir no que realmente importa e que vai melhorar a vida das pessoas”, celebrou o candidato.

Balen valorizou a oportunidade de conhecer de perto as demandas de cada localidade e as necessidades expostas pelos moradores dos bairros e comunidades por onde passam. “Existem muitas coisas que precisam ser feitas nas mais diversas áreas, tanto na saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura quanto no saneamento básico, abastecimento de água, iluminação pública e outras situações que precisam de solução. Há muito trabalho para ser feito para melhorar a vida da população de Chapecó e nós estamos assumindo esse compromisso”, enfatizou Balen.

À noite Fossa e Balen realizam novas visitas agendadas no Centro, participam de uma reunião no bairro São Pedro e finalizam as atividades reunidos com apoiadores para avaliação das ações de campanha.