Por: Jornal Sul Brasil | 08/11/2020

A “Caravana do 55”, da coligação “Chapecó Acima de Tudo” (PSD, PP, PL, PSC, PROS, DEM e REPUBLICANOS), passou por sete bairros na manhã deste sábado.  A saída foi às 10h30, no estacionamento do diretório do PSD, na rua Borges de Medeiros. O candidato a prefeito, João Rodrigues (PSD), e o vice, Itamar Agnoletto (PP), foram no carro de som, acompanhados das esposas, do deputado estadual Altair Silva (PP), e do ex-prefeito José Cláudio Caramori.

João Rodrigues iniciou falando do encontro reservado que teve com o presidente Jair Bolsonaro, na sexta-feira, no aeroporto Serafim Enoss Bertaso. O candidato disse que, após eleito, irá a Brasília buscar recursos para Chapecó. Os bairros percorridos durante duas horas, por centenas de carros, foram: Maria Goretti, Passo dos Fortes, Presidente Médici, Líder, Vila Real, Desbravador e Santa Paulina.

O apoio das pessoas foi grande, abananando, fazendo sinal positivo, buzinando e agitando bandeiras. João Rodrigues falou de algumas obras realizadas nos mandatos de 2005 a 2010, como prefeito, e outras que vai fazer. “Transformamos a Vila Real, que era barro e poeira, e vamos trazer mais asfalto. Olha o Desbravador, que belo bairro, cidade crescendo e para a cidade melhorar agora é 55”, disse João.

Esta foi a quarta carreata da “Caravana do 55”. A próxima será em várias regiões de Chapecó. “No sábado que será a grande carreata, quando vamos passar por toda a cidade” concluiu João.