Por: Jornal Sul Brasil | 25/10/2020

Sete bairros de Chapecó foram percorridos neste sábado pela “Caravana do 55”, da coligação “Chapecó Acima de Tudo!” (PSD, PP, PL, PSC, PROS, Republicanos, DEM). A carreata teve centenas de apoiadores do candidato a prefeito, João Rodrigues (PSD), e do vice, Itamar Agnoletto (PP).

“O que ele fez por Chapecó ninguém vai fazer. Esse cara fez Chapecó crescer, se tornar grande. Não tem outro igual”, disse o “chapa” César Kehl, sobre João Rodrigues.

Antes da carreata, na concentração em frente a Aurora do bairro Saic, dezenas de pessoas quiseram tirar fotos com o candidato. No período de uma hora e meia, a caravana passou pelas ruas do Saic, Santo Antônio, Palmital, Universitário, Seminário, Esplanada e Santa Maria, onde terminou.

Durante a passagem do carro de som, as pessoas abanaram, mandaram abraços e desejaram sucesso ao candidato. Muita gente estava usando a camisa da Chapecoense, comemorando a liderança da Série B.

João Rodrigues foi um dos responsáveis pela sobrevivência e ascensão do clube em seus dois primeiros mandatos (2005-2010). Sendo eleito para o terceiro mandato, João vai construir uma nova ala Oeste na Arena Condá disse a assessoria.

No próximo sábado, a partir das 11h, a carreata sairá da sede do PSD e vai percorrer os bairros Maria Goretti, Presidente Médici, Passo dos Fortes, Vila Real, Cristo Rei, Bela Vista e São Cristóvão.