Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) retoma neste mês a realização do projeto CDL nos Bairros. A ação estava suspensa desde abril devido à pandemia da Covid-19 e volta a ser bimestral a partir da segunda quinzena de julho, atendendo todas as medidas de prevenção e segurança determinadas pelos órgãos de saúde. A iniciativa leva a entidade até os bairros para divulgar as ações, orientar os lojistas, esclarecer dúvidas e aproximar a CDL dos associados e da comunidade local.

A edição de julho do projeto será no bairro São Cristóvão, no dia 28, das 9h às 17h. Durante todo o dia, com tenda inflável instalada no bairro, a equipe administrativa e comercial da CDL Chapecó se deslocará para conversar com comerciantes, apresentar o trabalho e as vantagens dos produtos e serviços oferecidos e aproximar a entidade da população. “É uma visita ao comércio local para nos aproximarmos do associado e apresentarmos a entidade para os lojistas que ainda não são sócios”, destaca o coordenador comercial da CDL Chapecó, Maurício Duarte.

Para contribuir com o meio ambiente e com a campanha Lixo Zero do município, a tenda da CDL também fará a coleta de eletrônicos inutilizados para o descarte correto dos resíduos. Até às 17 horas, quem tiver aparelhos como celulares, notbooks, computadores, TVs e demais equipamentos eletroeletrônicos pode levar até o local para destinação.

De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, o projeto oportuniza a interação entre instituição e associados, que tem papel fundamental na orientação e preparação dos lojistas para o mercado.

“Retomamos o projeto por entendermos que ele não gera aglomeração e tem contribuição importante para a nossa entidade. Nestas visitas conseguimos dialogar de forma mais próxima com nossos associados e trocarmos informações sobre projeções e tendências de mercado. É uma parceria que faz parte da nossa missão de representar e qualificar os empresários e os trabalhadores desse segmento”, detalha Spohr.

Cronograma

As próximas edições do projeto acontecem nos bairros Presidente Médici (16/9) e Bela Vista/Cristo Rei (24/11). Para mais informações, os lojistas podem entrar em contato pelo telefone (49) 3319-4300.