Por: Jornal Sul Brasil | 25/03/2020

Nesta quarta-feira dia 25 o balanço dos números do Coronavírus divulgado pela Prefeitura de Chapecó destaca que até o momento foram registrados 15 descartados, 8 suspeitos dos quais 5 internados, 2 em UTI e 3 em isolamento domiciliar, 3 casos confirmados com Coronavírus.

Além disso estão internados nos hospitais de Chapecó dois pacientes com suspeita de Coronavírus. Foram quatro notificações, mas um está em alta hospitalar e outro caso suspeito foi descartado.

No Ambulatório de Campanha foram registrados 51 atendimentos, sendo 38 adultos e 13 crianças, na última terça-feira dia 24. Também houve outros atendimentos, não contabilizados, em outras unidades de saúde.

Participaram da entrevista o prefeito Luciano Buligon, a secretaria de Assistência Social Ulda Baldissera, a secretária de Governo e Gestão Fernanda Danielli, secretário de Comunicação Social Fernando Mattos, médica infectologista Carine Kolling, coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Chapecó Diane Negri, e Grecimara Alba (Libras).

Coletiva de imprensa – Combate ao coronavírus 24/03/2020

? Estamos AO VIVO com as últimas informações sobre o Coronavírus nesta quarta-feira (25).Acompanhe a entrevista coletiva com o Prefeito Luciano Buligon e equipe da Secretaria de Saúde.A transmissão conta com o apoio de interprete de libras.#chapecó #coronavírus #saúde #coronavíruschapecó #prevenção

Posted by Prefeitura de Chapeco (Oficial) on Wednesday, March 25, 2020