Por: Jornal Sul Brasil | 23/03/2020

Nesta segunda-feira dia 23 os números do Coronavírus divulgados pela prefeitura de Chapecó dão conta de que o município já registrou 21 casos notificados dos quais 8 seguem sendo suspeitos, 2 confirmados e 11 descartados.

Cinco dos oito suspeitos estão em isolamento domiciliar e dois estão internados.

Dos casos confirmados, o primeiro é de uma mulher, 33 anos de idade, gestante, que viajou ao exterior. Permanece em isolamento domiciliar. O segundo, homem, 50 anos de idade, também viajou ao exterior. Está em isolamento domiciliar.

Dois casos saíram da lista de notificados porque são pacientes de fora de Chapecó (ontem o balanço indicava 23 casos notificados).

Participou da coletiva o prefeito Luciano Buligon, a secretaria de Saúde, Maristela Bisognin Santi Rocha, a Diretora Técnica da Secretaria de Saúde, Aldarice Pereira da Fonseca e a secretária de Governo e Gestão, Fernanda Danielli.

Coletiva de imprensa – Combate ao coronavírus

? Estamos AO VIVO com as últimas informações sobre o Coronavírus em Chapecó, o início das atividade do Ambulatório de Campanha e mais detalhes sobre a vacinação contra a gripe.Acompanhe a entrevista coletiva com o Prefeito Luciano Buligon e a Diretora Técnica da Secretaria de Saúde, Aldarice Pereira da Fonseca. #chapecó #coronavírus #saúde #coronavíruschapecó #prevenção

Posted by Prefeitura de Chapeco (Oficial) on Monday, March 23, 2020