Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

Os candidatos a prefeito e vice da Coligação “Vamos Chapecó”, Marcio Sander e Milton Hanauer, do PSDB, realizaram uma série de visitas a apoiadores de campanha nos bairros, empresas, comércio e instituições religiosas.

O roteiro da última semana também contou com gravação de programas de tv e gravação de vídeos para as redes sociais, tanto para majoritária, como pedindo voto para os candidatos a vereadores. ““A nossa campanha vem numa crescente, pois nossa chapa não tem rejeição, somos bem recebidos por que temos uma conversa franca com as pessoas, conhecemos a realidade do município e propomos o que é possível concretizar”, avalia Marcio, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Chapecó, com propostas sérias e viáveis indo de encontro com a expectativa da população, que é melhoria constante na qualidade de vida das pessoas.

Também realizaram reuniões com colaboradores, equipe de marketing e coordenação de campanha para avaliação. “Tivemos mais uma semana intensa, de muito trabalho, contatos e uma ótima receptividade dos chapecoenses a nossa candidatura e as nossas propostas”, ressaltou Hanauer.
Nesta terça dia 20, Marcio Sander participa de encontro promovido pelo Centro Empresarial de Chapecó (CEC), às 17h, aonde apresentará o Plano de Governo e ouvirá as proposições do CEC voltadas para o setor produtivo e a comunidade em geral.

“Chapecó tem em seu DNA a vocação do desenvolvimento, pois temos uma economia forte alicerçada no agronegócio, agregando o cooperativismo, a indústria e o comércio, e os pequenos e microempreendedores. Precisamos resgatar valores, cuidar das pessoas, da saúde, educação e a assistência social, enxugar a máquina pública, reduzindo para 1% os cargos comissionados, em relação ao número de servidores, e valorizar o servidor público de carreira. Tirar do papel projetos que ofereçam a infraestrutura necessária para continuar o crescimento ordenado, planejado de nossa cidade. Valorizar e investir na agricultura oferecendo as condições para que o produtor não desista de sua propriedade, mas invista cada vez mais e continue crescendo. Sabemos como fazer, temos vontade e comprometimento para levar Chapecó pra frente”, conclui Marcio.