Por: Jornal Sul Brasil | 29/10/2020

“Estamos contigo, Fossá”… “Vamos acreditar, nosso futuro prefeito”… “Você é o nosso candidato”, foi assim, com otimismo e palavras de incentivo, que Cleiton Fossá iniciou o trabalho da manhã desta quinta-feira dia 29, pela Avenida Nereu Ramos e rua Marechal Deodoro da Fonseca, conversando com as pessoas que passavam pelas proximidades e declaravam apoio, evidenciando o desejo de virar a página e promover a mudança na política chapecoense.

Fossá e Balen realizaram a tradicional live de conversa com eleitores, destacando propostas relacionadas às áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, economia e valorização das pessoas. “Com o enxugamento da máquina pública, o corte de cargos comissionados e a economia que faremos, a Prefeitura terá recursos para investir no crescimento e desenvolvimento de Chapecó, atendendo tanto os bairros e a área central quanto o interior do município. Além disso buscaremos recursos estaduais e federais para que as obras necessárias se tornem realidade para a melhoria na qualidade de vida da nossa gente”, destacou Fossá.

Logo após os candidatos participaram de reuniões e visitas na área central. Ainda pela parte da manhã Fossá e Balen participam de uma caminhada com o objetivo de ouvir as demandas de moradores dos bairros de Chapecó.