Por: Jornal Sul Brasil | 22/07/2020

O distanciamento social provocado pela pandemia do coronavírus alterou a rotina dos consumidores e, em consequência, a maneira de adquirir produtos e serviços. Em função dessa consequência, inúmeras empresas dos mais diversos setores tiveram que alterar suas estratégias de atuação para manter ou atrair clientes. Uma das alternativas está no serviço de delivery, que ganhou força e é uma alternativa de atendimento. Para contribuir com as estratégias de seus associados, um convênio nessa área foi firmado pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom).

Por meio da parceria, firmada com a plataforma Amo, empresários associados ao Sicom podem ampliar a sistemática de venda por aplicativo, indica a diretora Executiva da entidade, Mayara Schmitt Lazzarin. Ela explica que esse recurso, na forma de aplicativo com sistema delivery completo, pode ser utilizado em diferentes segmentos, como lojas, mercados, supermercados e floriculturas.

Entre os benefícios dessa parceria, os associados do Sicom podem implantar o serviço de entregas em seu negócio. Para isso, recebem isenção na aquisição da plataforma do aplicativo e três meses gratuitos de uso. A taxa mensal é de 2,5%, ao pagamento online via cartão.

A Amo é uma empresa de Chapecó que atua com softwares personalizados para a oferta de produtos que inovam a forma de fazer pedidos a estabelecimentos de todos os segmentos. Os associados do Sicom que tenham interesse em usufruir desse novo benefício podem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (49)3319-4600.