Por: Jornal Sul Brasil | 06/10/2020

O cronograma de reuniões a serem realizadas com os sete candidatos a prefeito foi definido pelo Centro Empresarial de Chapecó (CEC). Em reunião de sua diretoria foi feito sorteio para definir a ordem da presença dos candidatos em quatro datas deste mês, às segundas e terças-feiras: dias 19, 20, 26 e 27.

Nessas reuniões serão apresentadas aos candidatos ao Executivo Municipal as propostas do setor produtivo que estão sendo levantadas junto às 16 entidades e sindicatos empresariais que fazem parte do CEC e representam todos os setores da economia. Após a manifestação do presidente do Centro Empresarial, Cidnei Luiz Barozzi, será aberto espaço para que cada candidato apresente os principais pontos de seu plano de governo e para que representantes das entidades façam questionamentos aqueles que concorrem à prefeitura municipal.

Os encontros serão às 17h e às 18h15min, em auditório do Cesec, onde estão instaladas as sedes do Centro Empresarial, da Associação Comercial e Industrial (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom). Para o dia 19 foram sorteados os candidatos Antônio de Campos (Psol) e Luciane Stobe (PTB) e para o dia 20 Márcio Sander (PSDB) e Leonardo Granzotto (Patriota). Na semana seguinte, no dia 26 as reuniões serão com Claudio Vignatti (PSB) e João Rodrigues (PSD) e no dia 27 com Cleiton Fossá (MDB).

Para o agendamento do compromisso com as entidades empresariais, todos os sete candidatos foram contatados na manhã desta segunda-feira e confirmaram a participação nos encontros.