Por: Jornal Sul Brasil | 11/07/2019

Chapecó vai com uma delegação de 285 pessoas, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio para os 32ª Joguinhos Abertos de Santa Catarina que serão realizados em Rio do Sul – SC, de 19 a 27 de julho. O Município terminou no ano passado na quinta colocação geral dos Joguinhos, com 71 pontos somados. Futebol de Campo e Judô, ambos no feminino, foram as modalidades destaques com um primeiro lugar cada.

Somente o número de atletas chega a 219, entre 15 e 18 anos e são 24 técnicos que comandarão as 25 equipes que representarão Chapecó em 15 modalidades, algumas nos dois naipes. João Romeu, técnico do futebol de campo feminino e Adenildo Alves, técnico do Judô (F) vão tentar manter o primeiro lugar em suas modalidades, repetindo o feito de Curitibanos no ano passado.

Nesta quinta-feira dia 11 aconteceu em Rio do Sul o Congresso Técnico dos jogos. O Município de Chapecó foi representado por Luis Alfredo Bays e Wandernei  Sebalhos da Equipe Técnica da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL.

Um total de 285 pessoas viaja para a competição (Foto:PMC)