Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

Na tarde da quarta-feira dia 5, na Leopoldo Sander no Engenho Braun, uma guarnição em rondas se deparou com uma motocicleta Honda/CG Fan placa com registro de furto, que estava sendo conduzida por uma mulher, sendo realizada a abordagem.

A condutora foi identificada como uma mulher de 27 anos, com passagens por desacato, além de estar conduzindo a moto furtada, ela também não era habilitada.

Diante do fato, a mulher e a motocicleta recuperada foram conduzidas à Polícia Civil para continuidade do procedimento e posterior devolução do bem ao proprietário.

Já na noite da quarta, na Rua Clevelândia no Bom Pastor, uma guarnição em rondas avistou uma motocicleta Yamaha/Factor trafegando com dois ocupantes, a moto estava com registro de furto, eles não obedeceram a ordem de parada, foram acompanhados por cerca de dez quadra fazendo manobras para tentar escapar, no entanto foram abordados.

O condutor era um adolescente de 17 anos, com diversas passagens policiais, a passageira era a companheira do autor, uma mulher de 20 anos, também com passagens por tráfico, furto e desacato. Entre os dois ainda havia uma criança. O adolescente confessou que comprou a moto por R$ 2 mil reais. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mulher e a criança foram liberados no local, sendo a mulher devidamente orientada quanto a irresponsabilidade cometida.