Por: Jornal Sul Brasil | 30/04/2020

Em tempos onde ficar em casa é uma das grandes atitudes a serem tomadas, um bom livro pode ser o melhor companheiro para buscar mais conhecimento e também espantar o tédio. Com tantas variedades de assuntos e formatos, são muitas as opções na hora de escolher. Desde produções regionais, até obras premiadas nacionalmente, a Editora Argos da Unochapecó comemora seus 28 anos com o lançamento da #Fiqueemcasa com a Editora Argos, uma Festa do Livro Virtual, que disponibiliza obras com vários descontos.

Como o mundo inteiro se reinventou, o aniversário da Argos também teve que se adaptar. Detentora de um catálogo com mais de 340 obras, publicadas em formato impresso e digital, e especializada em divulgar pesquisas produzidas na Unochapecó, a Argos se destaca no mercado como a editora universitária que mais possui publicações sobre a região.

A promoção segue até dia 25 de maio, para as compras realizadas no site da Argos. A retirada dos títulos pode ser realizada na Editora, na Unochapecó, ou via correio, com frete a pagar.