Por: Jornal Sul Brasil | 06/05/2020

Após uma análise da situação e considerando os impactos econômicos causados pela pandemia do Covid-19 – que obrigaram muitas pessoas a readequar as suas finanças -, a Associação Chapecoense de Futebol prorrogou a ação de 50% de desconto na mensalidade do sócio para o mês de maio.

A exemplo do que foi praticado em abril, neste mês o torcedor ficará livre para escolher pagar o valor integral ou reajustado. Através dos e-mails cadastrados, serão enviadas as duas opções de boleto – no total da mensalidade ou com o desconto. Na área do sócio estará disponível apenas a fatura correspondente aos 50%.

Também como forma de valorizar os seus contribuintes – e compensá-los por manter a associação mesmo em tempos de crise  – o clube concederá mais um benefício a quem efetuar o pagamento – integral ou parcial: um super desconto em produtos oficiais selecionados do clube. As peças serão comercializadas por valores entre R$ 30 e R$ 70 reais.

O benefício também será concedido aos sócios que realizaram os pagamentos através do débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro – ou que realizaram o pagamento anual no início de 2020 – já que, neste caso, fica inviável a concessão do desconto na mensalidade. Além disso – como já havia sido comunicado – esses torcedores também receberão 50% de desconto na primeira mensalidade do próximo ano, após a renovação da associação.

Em caso de dúvidas, o sócio pode entrar em contato através do WhatsApp (49) 99120-6225 – ou (49) 99158-1634 para consulados. A Central de Atendimento ao Sócio também está atendendo, em horário comercial, e seguindo todos os cuidados e medidas protetivas.