Por: Jornal Sul Brasil | 13/07/2020

Neste período de controles para evitar a proliferação do coronavírus, um dos segmentos que tem adotado cuidados especiais é o de lazer e entretenimento, seja para a população em geral ou para o público infantil. É o caso da Mania Games Brinquedos, espaço que voltou a funcionar no Shopping Pátio Chapecó.

Com atendimento das 12h às 20h, a operação proporciona diversão especificamente para o público infantil com uma completa loja de games localizada próximo à praça de alimentação. Além de jogos diversificados, a loja conta com área kids, que no momento permanece fechada.  

Para garantir a segurança sanitária, a loja retomou as atividades seguindo todas as medidas indicadas pelas autoridades. Também segue as orientações das autoridades nacionais e estaduais da saúde e o conjunto de ações adotadas pelo Shopping Pátio Chapecó.

Os cuidados

Entre outros cuidados, estão: limite do número de pessoas; obrigatoriedade do uso de máscaras; distanciamento de 1,5 metro entre os clientes na fila; e isolamento de brinquedos com assentos duplos ou duplicados, mantendo apenas um de cada tipo funcionando. Além disso, no ato da compra das fichas é disponibilizado álcool gel para higienização das mãos e cada cliente que for utilizar os brinquedos recebe um par de luvas plásticas descartáveis para jogar. Ainda conforme as medidas, assim que finalizado o jogo, um funcionário higieniza o brinquedo utilizado, é feita limpeza geral em todos os brinquedos e é disponibilizado álcool gel em pontos estratégicos da área de diversão. Além disso, há disponibilidade de máscaras junto ao caixa em caso necessidade por alguma pessoa.