Por: Jornal Sul Brasil | 15/10/2020

E a receptividade continua com as propostas de Cleiton Fossá para o desenvolvimento de Chapecó. Nesta quinta-feira dia 15, o trabalho começou pela avenida General Osório e rua Marechal Deodoro.

Além de levar suas principais metas e plano de governo na conversa direta os cidadãos chapecoenses pelas ruas da cidade, Cleiton realizou a tradicional live de conversa com os eleitores pela redes sociais.

Fossá destacou algumas de suas prioridades, entre elas zerar as filas de espera por atendimentos na saúde e resolver também o problema de falta de vagas na educação.

Ainda, Cleiton Fossá evidenciou a necessidade de administrar com responsabilidade os recursos públicos municipais em prol de uma gestão transparente. “Não precisamos de pessoas que queiram fazer política pensando em dinheiro. Na política nós precisamos de pessoas comprometidas e que estejam dispostas a trabalhar. Eu nasci em Chapecó, eu amo a minha cidade e sonho em ser prefeito para poder transformar para melhor a realidade de cada cidadão Chapecoense. Vamos virar a página, Chapecó” falou o candidato.

Você pode acompanhar a agenda de trabalho de Cleiton Fossá pelas redes sociais e também pelo blog do candidato.