Por: Jornal Sul Brasil | 03/11/2020

O candidato a prefeito pelo MDB, Cleiton Fossá iniciou as atividades da terça-feira dia 3, acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Giovanni Balen, no entroncamento  da Avenida General Osório com a rua Aquiles Tomazelli, conversando com eleitores, falando sobre propostas, plano de governo e abordando a importância de virar a página na política, para que Chapecó possa viver um novo tempo.

O grande destaque, e que se mantém desde o início da campanha, é a receptividade das pessoas e aceitação das metas expostas para possibilitar o crescimento e desenvolvimento dos bairros, área central e comunidades do interior. Cleiton valoriza o desejo da população por mudança, e enfatiza que a cidade está cansada dos mesmos, que sempre prometeram e nunca resolveram.

Giovanni Balen evidenciou que o eleitor merece ser tratado com transparência,  verdade e respeito, e que os candidatos não devem fazer promessas as quais não poderão cumprir, uma vez que isso é o mesmo que enganar a população. Os candidatos seguem agenda de visitas, gravação de programas eleitorais e caminhadas.