Por: Jornal Sul Brasil | 06/10/2020

Um encontro com os moradores do bairro Santa Maria marcou o encerramento da agenda de compromissos desta segunda-feira, dia 5, do candidato a prefeito de Chapecó, Cleiton Fossá, do MDB.

Ouvindo de perto, Cleiton segue constatando quais são as principais demandas dos cidadãos.  A reunião contou ainda com a presença da candidata a vereadora, Jani Trichez. “A Câmara de Vereadores precisa de renovação”, enfatizou Fossá.

Na oportunidade, Cleiton destacou a aprovação em primeira votação do projeto de regularização de imóveis em Chapecó. A comissão que tratou da elaboração do relatório de necessidades foi presidida por Fossá, que percebeu essa demanda e trabalhou incansavelmente até que Legislativo e Executivo trabalhassem juntos pela aprovação. “Com isso, várias famílias serão beneficiadas e poderão regularizar seus imóveis”, celebra Fossá.

Uma das principais solicitações dos moradores presentes no encontro foi a atenção para a pavimentação de ruas e infraestrutura. A taxa de coleta de lixo e o desleixo com a manutenção de lixeiras também foram evidenciadas ao longo da conversa pela população do bairro.

Nesta terça-feira, dia 06, Cleiton dará sequência à caminhada para conversar com a população de Chapecó. “Queremos ouvir as suas reivindicações e buscarmos juntos uma cidade ainda melhor, priorizando as necessidades de você, cidadão,” convida Cleiton Fossá.