Por: Jornal Sul Brasil | 29/10/2020

Digitalizar a gestão dos processos da Prefeitura, escola conectada, geração de emprego e renda. Esses foram alguns dos temas abordados pelo candidato a prefeito de Chapecó, Claudio Vignatti (PSB, 40) que participou de uma entrevista em uma emissora local na manhã de quarta-feira dia 28.

Na entrevista Vignatti destacou que a prefeitura será tecnológica, com digitalização de todos os processos. “Vamos trazer o conhecimento das universidades para a prefeitura”, salientou.

A Educação de qualidade também foi enfatizada como proposta, caso Vignatti seja eleito. “A escola precisa de laboratório de qualidade. Nossa escola ficou no passado. Mas dá para mudar, com inovação na sala e valorização do professor”, enfatizou.

Vignatti ainda se propôs a fortalecer o comércio e criar um balcão de negócios. “Vamos ajudar os pais que trabalham a noite com a criação da creche noturna. Os empreendedores precisam de mais estímulos pra investir! Isso vai acontecer na minha gestão”, destacou.

O candidato ainda lembrou de obras viabilizadas por ele, como nas áreas de Saúde, Habitação, Educação com a UFFS e o IFSC e a duplicação do Acesso à BR-282. Vignatti finalizou com a explanação das principais obras históricas que ele trouxe para Chapecó.