Por: Jornal Sul Brasil | 09/11/2020

A MULTISOM – marca especializada na venda de produtos eletrônicos e instrumentos musicais – está de visual novo nos ambientes digital e físico. Todas as mudanças e transformações foram pensadas para maximizar a experiência de compra e começaram a ser implementadas neste mês.

As alterações iniciaram pela marca que passou por uma grande revitalização. O tradicional vermelho e branco deu lugar para o laranja, o preto e o branco. Além disso, o play também passou a integrar a marca MULTISOM, mostrando que todo o universo da tecnologia cabe em um botão. Essas mudanças cromáticas destacam uma marca jovem e que se conecta fortemente com os clientes.

O site MULTISOM.COM tornou-se mais intuitivo, moderno e com um design clean. A navegação e a usabilidade ficaram mais rápidas com filtros e buscas mais completas. Nele está ancorado o vasto e variado mix de produtos com todas as informações para a decisão de compra dos clientes. Além de todos as opções das lojas físicas, o e-commerce ainda oferece linhas exclusivas, como móveis e eletrodomésticos.

As mudanças também acontecem nas lojas físicas, com a modernização do layout, nova arquitetura e a disposição dos produtos no ponto de venda, fatores que facilitam o acesso do consumidor.

A primeira loja reinaugurada com o novo conceito foi a do Shopping Pátio Chapecó. A mudança faz parte da estratégia adotada pelo Grupo Schumann.

“Queremos oferecer a melhor experiência. Mais que um site de vendas, nosso e-commerce e a reinauguração da loja do Shopping Pátio Chapecó chegam antecipando um pouco do que está por vir na MULTISOM. Uma nova marca, mais jovem, moderna, que coloca nossos clientes no centro. Hoje é essencial prosperar em um ambiente com multicanais e, para ser eficiente, é preciso gerar experiência física e on-line”, enfatiza o presidente do Grupo, André Schumann.

O Grupo Schumann adquiriu a MULTISOM em 2019. O negócio possibilitou à Schumann ampliar o portfólio de produtos e a região de atuação.