Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

No início da madrugada da terça-feira dia 7, na Rua Paraíba no Bairro Palmital, o Corpo de Bombeiros atendeu a um capotamento que envolveu um veículo Honda/Fit com placas de Chapecó que colidiu ainda contra o cercado de uma residência.

Três pessoas que estavam no carro foram atendidas já fora do veículo, duas delas estavam sem ferimentos. Um homem de 21 anos estava caído na via consciente com dois ferimentos provocados por arma de fogo. A equipe do Samu também esteve no local e efetuaram o atendimento da vítima que foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste.

A Polícia Militar também foi acionada. No local ficaram outras duas pessoas, passageiros do veículo um homem de 21 anos que tem passagens por estupro e posse de drogas e uma mulher de 20 anos que tem passagens por furto, que não sabiam muita coisa em relação ao fato, apenas relataram que haviam marcado encontro com umas mulheres e que um veículo veio onde eles estavam e efetuaram alguns disparos que acertaram o motorista, o homem de 21 anos que tem passagens por roubo, tráfico e receptação e que foi conduzido ao Hospital pelo Samu. Mesmo baleado o motorista saiu com o carro e acabou capotando o veículo

Foram realizadas buscas nas proximidades, mas até o encerramento do boletim não foi possível a identificação dos possíveis autores. O carro estava no nome da mãe do baleado, o veículo foi removido ao pátio de apreensões e o aparelho celular foi apreendido e entregue à Polícia Civil para investigação.