Por: Jornal Sul Brasil | 15/10/2020

Na tarde da quarta-feira dia 14 na Borges de Medeiros, no Passo dos Fortes a PM recebeu informação no 190 de que havia ocorrido um roubo em uma fruteira e que o autor teria agredido uma mulher que estava no local, e que no momento da fuga populares conseguiram deter o agente.

Uma guarnição foi rapidamente encaminhada, ao chegar no local foi constatado grande aglomeração de pessoas, com o autor detido. A guarnição deu voz de prisão e algemou o autor, o qual admitiu ter praticado o roubo, assim como ter agredido a vítima com uma garrafa.

Ele estava com o dinheiro no bolso de sua bermuda. A guarnição solicitou o Samu para atendimento da vítima, mulher de 45 anos, proprietária do local, a qual estava ferida na cabeça. Ela foi conduzida ao HRO pela equipe do Samu, e seu filho de 13 anos apresentava pequenos ferimento nas mãos.

O autor foi conduzido à Central de Plantão Policial, para procedimentos cabíveis. Ele apresentava algumas escoriações proveniente de luta corporal com vizinhos que fizeram a detenção no momento que tentava fugir.  O autor tem 22 anos e muitas passagens pela Polícia.