Por: Jornal Sul Brasil | 07/07/2020

Na segunda-feira dia 6, no Centro em Chapecó, a Polícia Militar recebeu a informação de que um motorista havia colidido o veículo que conduzia em outros três veículos que estavam estacionados e fugiu do local, sendo que uma pessoa teria conseguido seguir o motorista fugitivo, que após a fuga, teria deixado o carro, um Honda/Civic estacionado.

Uma guarnição foi ao local indicado e localizou o carro estacionado em via pública, consultou as informações do proprietário do veículo que foi localizado e detido.

O homem de 35 anos confessou ter se envolvido em acidente de trânsito e fugido do local, pois, estaria com “pressa”, ele não apresentava sinais de embriaguez ou qualquer outra incapacidade motora permanente ou temporária. Após preso foi oferecido a ele, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, a possibilidade de comparecimento em juízo, ele aceitou e assinou um Termo Circunstanciado, sendo liberado sem condução à delegacia.

No local do acidente foi lavrado o restante do Boletim de Ocorrência, com os relatos dos proprietários dos demais veículos, também fotos e cadastro de danos. Os veículos atingidos foram um Celta, um Pálio e um Corsa.

Além do dano aos veículos, ele também pode responder civilmente pelos danos causados à iluminação pública. O motorista infrator alegou culpa de um terceiro veículo, mas não soube explicar qual e em que situação.