Por: Jornal Sul Brasil | 14/05/2019

A arma apreendida estava enrolada em uma camiseta e escondida no sofá (Foto:PM)

No início da tarde desta terça-feira dia 14, as guarnições da Polícia Militar de Chapecó realizaram a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos, por porte ilegal de armas, combinado com lesão corporal e ameaça contra mulher.

Conforme o relatório, próximo das 13h chegou uma denúncia para a Central Regional de Emergências (CRE) de que havia um homem armado agredindo e ameaçando sua esposa em um prédio no centro de Chapecó. As guarnições, foram até o local e lá encontraram e abordaram o acusado. Em buscas no sofá onde ele estava sentado foi localizado enrolado em uma camiseta, um revólver calibre .38, com numeração aparente e seis munições intactas.

A vítima, uma mulher de 43 anos, informou que o autor vinha a agredindo com socos e ameaçando de morte desde a noite da segunda-feira dia 13, e nesta terça lhe tirou de casa, à força, a levou até o interior da cidade e, na Linha Rodeio Bonito, onde começou a agredi-la com socos e tapas na região da cabeça e a segurou pelo pescoço e, com a arma de fogo, proferiu ameaças de que a mataria e largaria naquele local, então devido ao movimento retornaram até o apartamento, onde as agressões e ameaças continuaram até a chegada da Polícia Militar.

Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com a arma e munições apreendidas, até a Central de Plantão Policial (CPP), para os devidos procedimentos legais.