Por: Jornal Sul Brasil | 16/10/2020

No final da noite da quinta-feira dia 15, na Rua Cunha Porã no bairro Efapi, a PM foi acionada para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo, com homem caído no local. Uma guarnição chegando no local da ocorrência viu o homem caído já em óbito, posteriormente foi confirmado pela equipe médica do SAMU.

Relatos de pessoas que estavam no local, dão conta de que vítima trafegava com sua motocicleta Honda/CG  quando próximo ao bandejão ocorreu uma discussão e logo em seguida foram ouvidos 3 disparos de arma de fogo, sendo possível ver dois homens correrem, os quais estariam em um ponto de ônibus metros antes, onde um deles supostamente seria o autor dos disparos.

A vítima ficou caída ao solo e vizinhos socorreram, porém, já quase não apresentava sinais vitais. Posteriormente foi recebida informação que a vítima estaria acompanhada de um carona em sua motocicleta, porém o mesmo fugiu do local.

A equipe do SAMU constatou o óbito da vítima por disparos de arma de fogo na região abdominal, onde foi acionado a Polícia Civil e IGP para comparecer no local. Não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. A vítima, um homem de 23 anos,  possui registros policiais como autor de dirigir sob efeito de álcool ou drogas, conduzir veículo automotor sem habilitação, lesão corporal contra mulher, ameaça e vias de fato.