Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

Uma guarnição em rondas recebeu informações de que um suspeito estaria comercializando entorpecentes no Líder, e utilizava uma motocicleta de cor preta para efetuar as entregas de drogas. Rapidamente os policiais foram até o local e viram o referido homem chegando a uma residência e realizaram a abordagem, em revista pessoal foram localizadas com ele nove buchas de cocaína embaladas para o comércio e a quantia de 221 reais, ao ser questionado se morava na casa e se teria mais drogas no local o suspeito disse que morava há três meses no local e confessou ter mais drogas.

Após buscas, foi localizada na garagem da casa mais uma bucha maior de cocaína com peso aproximado de 10 gramas, totalizando 14,9 gramas do entorpecente, ainda uma balança de precisão, nove gramas de maconha e cindo pedras de crack fracionadas para o comércio.

Diante dos fatos, o autor de 18 anos foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele já possuía passagens por tráfico, ameaça, posse de drogas, dano e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.