Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

Uma guarnição da Rocam/2ºBPM/Fron, após conseguir informações de que um traficante conhecido da região estava novamente traficando em sua residência, deslocou até o bairro Alvorada, e na chegada dos policiais, um suspeito que estava na frente da casa, tentou fugir para dentro da residência. Ele foi seguido e abordado, sendo identificado como o provável autor do tráfico, um homem de 31 anos.

Na busca pessoal foi encontrada em sua carteira a quantia de R$ 620,00 em valores trocados, no formato geralmente usado na traficância. Com a suspeita o Canil prestou apoio, o cão localizou no terreno, na casa e nas proximidades, escondidas de forma à ludibriar uma possível busca,  a quantia de 186,3 gramas de maconha, com parte já fracionada para o comércio.

O abordado disse que tinha para seu uso e também que a quantidade era grande, pois dividia com os amigos que faziam o uso juntamente com o ele no local. Diante dos fatos, foi realizada a prisão do autor, aprendida a droga e tudo foi entregue na Delegacia de Plantão por suspeita de tráfico.