Por: Jornal Sul Brasil | 09/10/2020

Na quinta-feira dia 8,  a diretoria executiva recebeu visita do empresário Alcione Oliveira, acompanhado pelo médico coordenador do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico   (SARA que atua junto ao SAER-FRON), Dr. Alexsandro Marcos Rosa, e o delegado de polícia e piloto do helicóptero SAER-FRON, Dr. Martines.

Na ocasião o empresário Oliveira anunciou a doação da pavimentação asfáltica do heliponto nas imediações do pronto socorro do HRO.

De acordo com o medico, Alex o mesmo sensibilizado com o fato de que o heliponto carecia de pavimentação, buscou apoio do empresário Alcione nesta demanda, a qual foi prontamente atendida. O gesto de altruísmo dos envolvidos resultou em imediato início das obras.

Homens e máquinas da empresa Oliveira no raiar desta quinta-feira estavam efetuando limpeza, nivelamento e compactação do local, tendo como previsão de conclusão do heliponto neste final de semana.

De acordo com o presidente da executiva da filantrópica que administra o HRO, Rogerio Getulio Delatorre, atitudes como essa do empresário Alcione e do medico intensivista Alex corroboram os princípios da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira.