Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

O Internacional enfrentou o Fluminense, na noite deste domingo dia 16, em partida da terceira rodada do Brasileirão. Iniciado às 18h, o duelo, realizado no Maracanã, teve o 2 a 1 para os mandantes como placar final. Guerrero marcou para o Inter, enquanto Nenê, duas vezes, anotou os tentos do Fluminense. O Colorado agora volta suas atenções para o embate da próxima quarta-feira dia 19 quando recebe o Atlético-GO, às 20h30, em nova jornada válida pelo Campeonato Nacional.

Na linha de frente, Edenilson, Galhardo e Guerrero exibiram movimentação constante, que confundia a zaga carioca. Exatamente dos pés do trio saíram as melhores oportunidades do Clube do Povo. Uma destas resultou em escanteio para os comandados de Coudet, lance que originou lindo gol do camisa 9 alvirrubro, que abriu o placar no Maracanã. Pouco antes dos acréscimos, Nenê, em pênalti originado de rara escapada carioca, deixou tudo igual.

O Inter voltou melhor para a etapa final, criando boas oportunidades nos primeiros 10 minutos.  Ofensivos em busca da vitória em seus domínios, os locais passaram a ocupar o campo ofensivo e insistir em bolas alçadas na área alvirrubra. Desta forma conseguiram, já na reta final da partida, pênalti que Nenê voltou a converter para dar números finais ao duelo.