Por: Jornal Sul Brasil | 16/10/2020

Nesta sexta-feira , o primeiro compromisso do candidato Leonardo Granzotto, do Patriota, foi uma visita numa indústria de câmeras frigoríficas, no bairro Engenho Braun. Á tarde, acompanhado pela Vice Vanusa, Granzotto se reuniu com segmentos para ouvir demandas. E, às 20hs, promoveu LIVE na página do facebook com a participação da Deputada Federal, Caroline De Toni.

Ataque de fontes desconhecidas

A Assessoria Jurídica da Coligação “O Futuro é Agora” registrou nesta sexta-feira um Boletim de Ocorrência online junto à Delegacia de Polícia Virtual de Santa Catarina denunciando um suposto ataque de fontes desconhecidas ao perfil no Instagram do candidato a Prefeito de Chapecó, Leonardo Granzotto, do Patriota.

O mais recente indicativo de irregularidade na conta pessoal do candidato aconteceu no dia de hoje (16-10), com a invasão de um grande número de seguidores falsos.

A situação afronta a liberdade de expressão do candidato em sua rede social e compromete a mensagem da Coligação em prol de uma candidatura do bem e de avanços para Chapecó, alinhada com o novo momento do Brasil. Ainda, o suposto ataque atrapalha o direcionamento do conteúdo para o público específico, interferindo no algoritmo das publicações, e indiretamente, prejudicando a candidatura.