Por: Jornal Sul Brasil | 14/10/2020

A semana do candidato a Prefeito de Chapecó, Leonardo Granzotto, do Patriota, começou com uma entrevista de oito minutos em uma emissora de televisão local. Granzotto teve a oportunidade de falar sobre as propostas do Plano de Governo da Coligação “O Futuro é Agora” nas áreas da educação, saúde, lazer, turismo e infraestrutura.

A manhã desta terça-feira dia 13 iniciou com visitas a empresas. A primeira conversa foi com funcionários e gerência de um comércio de máquinas, peças e implementos agrícolas, no bairro Líder. À tarde foram realizadas gravações no Estúdio e outras visitas a empresas com apoiadores e uma reunião agendada no bairro Efapi.

A semana de Granzotto e Vanusa segue com atendimentos a demandas de veículos de comunicação, entrevistas em emissoras de rádio, visitas a empresas, entidades e comunidades do interior. Os compromissos da semana também preveem encontros com professores, assistentes sociais e representantes de outros segmentos.

O destaque do fim de semana foi o “adesivaço” no domingo pela manhã dia 11, na sede do Patriota. Uma caminhada na região central no sábado dia 10 também marcou o feriadão de compromissos dos candidatos, Leonardo Granzotto e Vanusa Maggioni Cella. A dupla também andou pelo bairro Efapi, loteamento Expoente e Distrito de Marechal Bormann.