Por: Jornal Sul Brasil | 13/10/2020

Os candidatos do MDB, Cleiton Fossá e Giovanni Balen foram as ruas novamente na manhã desta terça-feira dia 13, para conversar de perto com os cidadãos Chapecoenses. Logo cedo ambos estiveram no cruzamento da Avenida Fernando Machado com a Marechal Floriano Peixoto, falando sobre as propostas do plano de governo para a mudança que Chapecó precisa, virando a página em busca de um novo tempo.

Como tem sido até aqui, a população recebeu bem as propostas de Cleiton e Balen, oportunidade em que muitos cidadãos também falaram sobre as principais mudanças que gostariam de ver em Chapecó, a grande maioria das reivindicações relacionadas à mobilidade urbana, segurança pública, abastecimento de água entre outras demandas.

Fossá e Balen fizeram uma Live onde conversaram com os eleitores pelas redes sociais e, posteriormente Cleiton esteve falando sobre o plano de governo e as ações que pretende implantar como prefeito de Chapecó em uma entrevista na rádio Chapecó. Ainda pela manhã os candidatos do MDB 15 caminharam pelas ruas do centro onde ouviram as pessoas para saber do que o cidadão Chapecoense precisa e o que espera do próximo prefeito.