Por: Jornal Sul Brasil | 04/10/2020

A Presidente estadual do PSDB, deputada federal Geovânia de Sá esteve em Chapecó na tarde deste sábado para um encontro com os candidatos da Coligação “Vamos Chapecó”, prefeito Marcio Sander e vice Milton Hanauer, candidatos a vereador e coordenação de campanha do partido. Ela também gravou chamadas de apoio e pedido votos para majoritária e proporcional, para veiculação em programas de TV e redes sociais.

Motivadora Geovânia, manifestou sua admiração por Chapecó e falou da satisfação de dar seu apoio as candidaturas do município. “Chapecó é uma cidade referência no estado e no Brasil e precisa crescer e se desenvolver cada vez mais. Me sinto feliz estar presidente estadual do partido nesse momento histórico que Chapecó tem pela primeira vez um candidato a prefeito do PSDB. E Marcio Sander que tem um legado no município, tem história, bem como o Milton Hanauer. Duas pessoas com capacidade, com vontade e que com certeza são os melhores nomes para levar Chapecó sempre em frente”, comemorou a deputada.

Marcio Sander agradeceu a visita da deputada, falou da importância de ter uma parlamentar parceira de Chapecó na Câmara Federal e relatou estar feliz com a receptividade de sua candidatura ao lado de Milton Hanauer. “Tanto em conversas com apoiadores, como nas redes sociais, temos recebido palavras de carinho e incentivo nesta importante caminhada, que é propor com comprometimento uma Chapecó cada vez mais humana e com resultados positivos em todas as áreas que são de obrigação da administração pública municipal. Sempre com os pés no chão e com o compromisso de desempenhar o melhor para os chapecoenses”, afirmou Marcio Sander.

Roteiro pelo Oeste e candidaturas no estado

 

Ainda no sábado, pela manhã, a presidente estadual do PSDB, deputada Geovânia de Sá esteve em Pinhalzinho e Guatambú, e no final da tarde em Cordilheira Alta. Até o momento são 33 municípios visitados. “Visitaremos os 160 municípios catarinenses que temos candidatos na majoritária, buscando fortalecer sempre mais, renovar e oxigenar o partido”, garantiu. Em Santa Catarina, o PSDB tem 81 candidatos a prefeito, 79 candidatos a vice e cerca de 2 mil para vereadores.