Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

Corpo de Bombeiros Militar, Samu e  SAERFron/SARA atenderam na tarde desta segunda-feira dia 17 a um acidente grave na RS 406 em Nonoai, posterior ao Posto Fiscal depois da ponte de acesso a Chapecó.  Conforme o Saer um veículo VW/Gol ficou preso embaixo de um caminhão Mercedes-Benz.

As equipe do SAERFron/SARA, foram acionados pelo Samu, e em cinco minutos estavam no local do acidente. Foram constatadas 4 vítimas no interior do Gol, o motorista, já estava em óbito. Uma segunda vítima estava fora do veículo e após imobilizada a mesma foi encaminhada pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Nonoai  e Samu para o Hospital daquela cidade.

As outras duas vítimas estavam encarceradas. Uma delas foi retirada pelo vidro traseiro do veículo, sendo realizada imobilização cervical, punção de acesso venoso e estabilização, sendo posteriormente retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros, deslocada ao Hospital Regional do Oeste  com dor no tórax e trauma de face, consciente e estável após as medidas iniciais.

A quarta vítima presa dentro do veículo, também foi  retirada pelo Corpo de Bombeiros e deslocada com a USA de Chapecó ao HRO. O Condutor do veículo Mercedes-Benz sem ferimentos.

 

(Foto: Saer)