Por: Jornal Sul Brasil | 15/10/2020

Por volta das 12h40 de quarta-feira, 14, na rua São João Batista, bairro São Pedro, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas. Com ela os policiais militares apreenderam quase um kg de maconha, mais de 80 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro que suspeita-se serem de tráfico.

A ocorrência iniciou quando uma guarnição da Rocam/2ºBPM/Fron estava em rondas e foi verificar uma suspeita de tráfico na qual uma mulher estaria  traficando em frente a uma  casa e teria mais drogas escondidas.

No local da suspeita os policiais abordaram a  mulher de 23 anos, ao ser abordado e ver que seria descoberta ela entregou ao policiais cinco invólucros com maconha já fracionada para o comércio e mais 20 reais em dinheiro que estavam em seu bolso.

Logo depois, ela acabou confessando a existência de mais 506 gramas de maconha que já estavam embaladas para venda e um valor de R$1,3 mil que estavam dentro de sua residência em uma caixa de sapato e suspeita-se que seria resultado do tráfico.

Com apoio do Canil em buscas foi localizado ao lado da residência mais 370 gramas de maconha, 82.8 gramas de crack e mais 20 gramas de cocaína.

Ressalta-se que na casa em que ela traficava estavam três  filhos dela, todos com idades entre um ano e quatro anos. Ela foi presa e conduzida à Central de Plantão Policial, juntamente com a droga e dinheiro.