Por: Jornal Sul Brasil | 01/05/2020

Estamos passando por momentos difíceis, e mais do que nunca um bom currículo faz toda a diferença no mercado de trabalho. A Unochapecó está com inscrições abertas, até 14 de agosto, para oito cursos de graduação por meio do Seletivo Uno. A Universidade é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima e completa em julho 50 anos de uma história de sucesso e transformação por meio do ensino no Oeste catarinense.

 

Para o campus de Chapecó, o candidato poderá optar entre os cursos de Administração, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Medicina Veterinária, Educação Física, Odontologia e Psicologia. Para a unidade de São Lourenço, os cursos com inscrições abertas são: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

 

O reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, lembra que, quem optar pela Universidade, encontrará uma série de diferenciais. “Instituição comunitária, com muita qualidade, inclusive reconhecida com nota 5 pelo MEC, com laboratórios extraordinários, espaços de aprendizado diferenciados e a responsabilidade de 50 anos de trajetória, com um histórico de formar milhares de pessoas com todo o cuidado que a educação superior precisa”.

 

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá se inscrever pelo site da Unochapecó. Diferente do vestibular, em que os candidatos realizam uma prova, no processo seletivo o estudante só precisa entregar uma cópia do boletim de desempenho do Exame do Ensino Médio (Enem), ou do histórico escolar do ensino médio/graduação. A partir disso, a classificação e a seleção dos candidatos acontecem por meio da análise dos documentos enviados.

 

A entrega pode ser feita on-line, no momento em que estiver realizando a inscrição. O candidato também tem a opção de entregar a documentação presencialmente na Central de Relacionamento da Universidade, ou pelo Correio. Tem dúvidas? Chama no WhatsApp (49) 9 8408-4888.