Por: Jornal Sul Brasil | 1 mês atrás

Na noite da segunda no bairro Líder, uma Guarnição PM em rondas se deparou com suspeitos parados em uma esquina, na frente de um Motel, local amplamente conhecido pela prática do tráfico de drogas e prostituição.

Dentre os abordados, um homem de 40 anos de idade, declarou que estava passando pelo local quando parou para conversar sobre as prostitutas do ponto com outro homem de 21 anos de idade e este lhe ofereceu pedras de crack para compra. O homem de 40 anos disse que é usuário, mas não comprou, pois, não tinha dinheiro no momento.

Por sua vez, o homem de 21 anos, no momento da abordagem, tentou se desfazer das drogas, arremessando-as em um bueiro ao seu lado e em seguida tentou fugir, sendo imediatamente abordado pela guarnição. Posteriormente, em busca feitas pelos policiais foram encontradas 2,6 gramas de crack fracionadas em 16 pedras, prontas para a venda. Em busca pessoal nada mais foi encontrado. Realizada a prisão do autor, foi aprendido o material e entregues na Delegacia de Plantão para a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante.

Apreensão de arma

Na segunda-feira a Polícia Militar de Chapecó atendeu a uma ocorrência na linha Tomaselli em Guatambú, onde após levantamento de informações, foi até a residência de foi um homem de 35 anos, onde supostamente existiria uma arma de fogo irregular. O homem atendeu a guarnição, colaborando com a abordagem, e a arma de fogo foi localizada, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial para procedimentos.