Por: Jornal Sul Brasil | 28/04/2020

Na noite da segunda-feira dia 27 na uma guarnição PM em rondas no loteamento Lageado São José, visualizou um grupo de pessoas, sendo que um homem que estava ao lado de uma motocicleta entregou um objeto para outro suspeito, que rapidamente guardou no bolso do calção ao perceber a presença policial.

Diante da situação foi realizada uma abordagem policial, sendo efetuado revista pessoal e encontrado com o suspeito ao lado da moto, um homem de 20 anos, aproximadamente 20 gramas de maconha, 140 reais e um aparelho de celular, que durante a abordagem várias vezes tocou, provavelmente usuários pedindo drogas.

Com o outro suspeito, que teria guardado algo no bolso, foram localizado aproximadamente seis gramas de maconha, ele confessou ser usuário de drogas e comprado aquela quantidade de drogas por 10 reais.

Diante do flagrante de tráficos de drogas, os policiais deram voz de prisão ao homem de 20 anos, que foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com o usuário, para os procedimentos cabíveis.

Quanto ao histórico policial dos detidos, o suspeito de tráfico de 20 anos já tinha passagens por posse e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação, lesão corporal, ameaça, adulteração de chassi, perturbação do sossego. Já o usuário, homem de 21 anos, tem passagens por posse e tráfico de drogas, furto, receptação, lesão corporal e perturbação.