Por: Jornal Sul Brasil | 30/10/2020

A Polícia Civil de Santa Catarina, pela Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó/SC, atendeu acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira, dia 30 no cruzamento entre a Avenida Fernando Machado e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, a qual resultou no óbito de um indivíduo de sessenta anos.

As informações dão conta que um automóvel conduzido por um indivíduo de vinte e cinco anos teria colidido com uma motocicleta, esta última, a qual, supostamente teria avançado o sinal vermelho, questão ainda sob análise, do que, com o choque, o piloto desta acabou perdendo a vida.

O motorista do automóvel permaneceu no local e apresentou-se na unidade policial para providências. Realizou o teste do etilômetro, constatada ausência de elementos indicativos de alteração da capacidade psicomotora pela ingestão de álcool.

Todas as demais diligências necessárias à preservação dos elementos investigativos foram tomadas, especialmente a avaliação pericial do local, indispensável à posterior determinação da dinâmica provável do acidente, capaz de auxiliar na identificação de eventuais questões penalmente relevantes. O caso seguirá sob análise da unidade policial com atribuição até a completa elucidação da situação.