Por: Jornal Sul Brasil | 02/09/2020

Na tarde desta quarta-feira, dia 2 policiais civis da DPCAMI de Chapecó, com apoio de policiais da DECOR, após diligências investigatórias, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão de um homem de 37 anos, no interior do município de Entre Rios/SC.

Ele era tido como foragido, desde o dia 07 de agosto de 2020, quando, aproveitando-se da saída da esposa para o trabalho, no bairro Efapi, e, tendo ficado a sós com a filha, de 14 anos, que apresenta pequena deficiência mental, obrigou a adolescente a manter relações sexuais consigo, mediante ameaças, violência que foi atestado em exame de corpo de delito.

A Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial, e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pela Justiça. O autor fugiu logo após os fatos, tomando rumo ignorado, tendo sido localizado ocultado na casa de parentes no interior daquele município, nesta data.

Após sua prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio regional. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão.