Por: Jornal Sul Brasil | 23/04/2020

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril recuperou instrumento musical avaliado na importância de R$5.000,00 subtraído no dia 17 de abril, de uma igreja localizado no bairro Maria Goretti, neste município de Chapecó.

No início da manhã desta quinta-feira Policiais Civis da Central de Plantão Policial de Chapecó, receberam informações de uma pessoa não identificada, relatando que indivíduos estariam em posse de objetos provenientes do furto do templo religioso.

Imediatamente, os Policiais entraram em contato com a Autoridade Policial que juntamente com a equipe de investigação da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó empreenderam diligências no local, logrando êxito na apreensão do objeto supracitado.

No local, nenhuma pessoa estava presente, mas os Polícias Civis já identificam o suspeito responsável pelo furto a igreja, no qual foi beneficiado por liberdade domiciliar, em razão do pandemia.

Na Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó foi adotado os procedimentos legais, além de ter entrado em contato com a vítima para restituição do objeto.

A investigação ainda está em andamento, objetivando a identificação dos demais suspeitos e a recuperação dos demais objetos.