Por: Jornal Sul Brasil | 14/07/2020

Na madrugada da terça-feira dia 14, na Rua José Fernando de Carvalho no bairro São Pedro, a Polícia Militar em rondas em local conhecido por tráfico de entorpecentes abordou quatro pessoas paradas em um local escuro.

Com um adolescente de 17 anos foram localizadas 20 pedras de crack, três buchas de cocaína e duas buchas de maconha. Com uma mulher de 18 anos foram localizados 298 reais em espécie e 10 pedras de crack. Com uma adolescente de 15 anos, irmã mulher de 18 anos, foram localizadas 10 pedras de crack e uma bucha de maconha. E com outra Mulher de 18 anos foram localizadas 20 pedras de crack.

Foi acionado o Canil e o cão de faro localizou no local da abordagem mais uma balança de precisão, um pacote plástico contendo seis buchas de cocaína, 50 pedras de crack e um pedaço de maconha. Todas as pessoas foram detidas e conduzidas à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

Antes de serem abordados os suspeitos fugiram por alguns instantes, quando receberam a voz de abordagem saíram correndo, pularam e atravessaram um rio e entraram no terreno de uma residência. Pela atitude dos abordados e os ilícitos que portavam, há fortes indícios que estavam no local traficando em associação, havendo ainda suspeita de corrupção de menores praticado pelos maiores.