Por: Jornal Sul Brasil | 12/07/2020

Por volta das 11h30 da manhã da sexta-feira, 10, uma guarnição em rondas pela rua São José do Cedro no bairro Eldorado, em Chapecó, visualizou dois suspeitos em frente a uma residência já conhecida por ser um ponto de tráfico de entorpecentes. Imediatamente a guarnição efetuou a abordagem identificando os dois como homens de 18 e 20 anos.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas em revista na residência de um deles foi localizada a quantia aproximada de R$ 1.600,00 em espécie e na residência do outro, que fica nos fundos da primeira, foi localizada dentro de uma sacola a quantia aproximada de R$ 15.735,00 reais em espécie e 01 bucha de cocaína.

Após acionamento do Canil, foi localizado mais um pino grande de cocaína com 8 gramas, mais 51 gramas de maconha e uma bucha de cocaína com peso aproximado de 03 gramas. Um deles disse para a guarnição que havia guardado o dinheiro e o entorpecente a pedido do outro.

Diante dos fatos, os dois suspeitos de tráfico, o dinheiro possivelmente produto da venda de drogas e os entorpecentes foram conduzidos à CPP para procedimentos.