Por: Jornal Sul Brasil | 27/10/2020

A Presidente nacional do PTB Mulher Graciela Nienov esteve em Chapecó nesta segunda-feira dia 26 para manifestar seu apoio a candidata a prefeita de Chapecó pelo partido Luciane Stobe.

Em conversa com a redação do Diário SB, Graciela comentou que o partido trabalha há dois anos em uma árdua campanha para as mulheres se interessarem mais por política e colocarem seus nomes a disposição para melhorar a gestão pública. “Hoje o PTB é um dos partidos que mais tem mulheres concorrendo para vereadoras e prefeitas, e a Luciane vem de uma destas nossas conversas, de protagonismo feminino,” enalteceu.

A presidente do partido comentou ainda a importância de uma mulher concorrer a prefeitura de Chapecó, uma das maiores de Santa Catarina, e chamou a atenção para a sensibilidade feminina. ” A Luciane conhece os problemas de Chapecó, é uma pessoa que tem fé, uma mulher que o PTB confia e quer ver chegando no caminho. Neste ano temos uma variação na campanha em função do Covid, e isso tira de nós a chance de olhar no olho do eleitor, mas também nos oferta a chance de ganhar novos meios, como as redes sociais. Queremos fazer uma campanha limpa, de propostas de ideias e não campanhas de espetáculo. Enalteço meu apoio a Luciane, a mãe, a professora, e acredito que ela seja escolhida por Deus,” finalizou.

Luciane Stobe comentou sobre o valor da parceria e da visita da presidente do PTB mulher, e enalteceu a importância desta e de sua ligação com Brasília para a busca de recursos. Ela enalteceu ainda a força da mulher na política, e a importância da participação ativa das pessoas no projeto político.