Por: Jornal Sul Brasil | 06/10/2020

Na tarde da segunda-feira dia 5, após vitória contra o Brasil de Pelotas, o volante Ronei participou da entrevista do dia. Formado nas categorias de base da Chapecoense, o atleta se destaca nesta temporada por cumprir diversas funções dentro das quatro linhas. Durante a competição nacional, participou de 10, das 11 partidas disputadas.

Questionado sobre contribuir com a equipe, Ronei destaca felicidade e gosto especial por ser formado no Verdão. “Fico muito feliz em contribuir neste bom momento que a equipe vive na competição. Por ser formado na base tem um gostinho especial, espero que a gente consiga evoluir cada vez mais, a cada jogo, para que lá na frente possa colher cada vez mais bons frutos”.

A identidade do elenco com o clube torna-se assunto de destaque na torcida verde e branca, o volante comenta a dedicação de todos para entrega máxima nos jogos. “Isso é algo que a gente vem comentando entre nós, que não falte entrega, o espírito aguerrido e com a vontade de vencer, com o propósito de ajudar o clube a conquistar os objetivos. Temos que manter esse foco e também temos muito a evoluir dentro da competição”.

Nesta terça-feira dia 6, às 17h, na Arena Condá, a Chapecoense receberá o Botafogo-SP em partida válida pela 14ª rodada da Série B.

Por Guilherme Griebeler