Por: Jornal Sul Brasil | 22/05/2020

O Shopping Pátio Chapecó mantém seu funcionamento entre o meio dia e às 20h, dentro das iniciativas de prevenção aos riscos de expansão do coronavírus determinadas pelo governo do Estado. Todas as operações do shopping abrem às 12h e encerram o atendimento às 20h, de segunda a sábado. Já no domingo o horário é das 12h às 20h na praça de alimentação e entre 13h e 20h nas lojas.

Entre outras medidas de prevenção recomendadas pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina, está a disponibilidade de verificação da temperatura dos clientes. Ao mesmo tempo, são observadas as recomendações para consumidores e funcionários, na entrada do shopping. “Todas as indicações das autoridades da saúde estão sendo seguidas pelo shopping, dentro da proposta de proporcionar alternativas para seus clientes, dentro do tradicional conforto e segurança”, afirma a coordenadora de Marketing, Cristiane Andretta.

 

Espaço on-line

 

Como forma de incentivar as vendas neste período, foi implantado um espaço virtual para que os lojistas possam divulgar produtos e serviços de forma a facilitar o processo de compra pelos consumidores. A Vitrine Virtual possibilita que o cliente interaja, escolha o produto, negocie o pagamento e defina a entrega em domicílio ou a retirada na loja. O acesso é pelo site, link “vitrine”, que redireciona ao número de WhatsApp e/ou e-commerce da loja.